NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 19/03/2024 - 23:35
Band Rio Grande do Sul ganha nova sede no campus da PUC

A Band Porto Alegre acaba de ganhar uma nova sede. Na última segunda-feira (18/03), as emissoras de rádio e TV passaram a ser transmitidas oficialmente do campus da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

A inauguração foi marcada por um evento para mais de 400 convidados, entre eles, executivos de empresas, profissionais do mercado publicitário, assim como o governador do estado, Eduardo Leite; o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo; o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Saad; os acionistas do Grupo Marisa Saad e Ricardo Saad; o reitor da PUCRS, Evilázio Teixeira; o CEO da Band, Cláudio Giordani; o diretor geral de Conteúdo, Rodolfo Schneider; e o vice-presidente nacional de Comercialização, Walter Zagari. A apresentação ficou a cargo dos jornalistas Joel Datena e Renata Fan.

Em seu discurso, o governador parabenizou a iniciativa, citou a trilha sonora da Band nas eleições e disse que a emissora, além de sempre fazer o primeiro debate eleitoral, tem credibilidade por “não se deixar levar ao sabor dos ventos”. “Essa decisão é saudada como uma confiança no Rio Grande do Sul porque sabemos que é um investimento que acredita no futuro do estado. Desde 1969, o Grupo Bandeirantes está presente na vida dos gaúchos. Não tenho dúvida de que essa sede vai resultar em muitos ganhos para toda a região”, destacou.  

As novas instalações estão localizadas no prédio 50, em frente ao Salão de Atos e ao lado da Rua da Cultura, pontos de grande circulação. Para a mudança, foram construídos quatro estúdios, de onde serão transmitidos as rádios Bandeirantes e a BandNews FM e os programas Os Donos da Bola, Boa Tarde RS e Band Cidade.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.