NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 22/03/2024 - 20:43
TV Globo e sportv mostram estreia de Dorival Júnior no comando da seleção brasileira

A estreia do técnico Dorival Júnior no comando da seleção brasileira acontece neste sábado (23/03). Em seu primeiro jogo em 2024, o time principal do Brasil encara a Inglaterra no Estádio de Wembley, em Londres. A TV Globo e o sportv mostram este jogo a partir de 16h.

Uma hora antes de a bola rolar, o ‘Aquecimento sportv’ já estará ao vivo no canal de TV por assinatura, trazendo as chegadas das delegações ao palco do amistoso. Por conta da partida, excepcionalmente a ‘Sessão de Sábado’ não será exibida e o ‘Caldeirão com Mion’ começa mais cedo, logo depois da edição especial da novela ‘Cheias de Charme’.

Na TV Globo a narração de Inglaterra x Brasil fica a cargo de Luis Roberto, que estará acompanhado de Caio Ribeiro e Júnior nas análises. Já no sportv, Luiz Carlos Jr. comanda a transmissão, com os comentários de Ledio Carmona e Paulo Nunes. Os repórteres Carlos Gil e Felipe Brisolla estarão dentro do estádio passando o clima deste confronto especial. Neste mesmo dia, às 17h, o sportv2 transmite outro clássico mundial, entre França e Alemanha. Dandan Pereira conta a história do duelo, ao lado de Eric Faria e Grafite.

Depois de encarar a Inglaterra, O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, dia 26, para medir forças com a Espanha no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, clube dos atacantes Vini Jr. e Rodrygo. Na TV Globo, a narração será de Luis Roberto com os comentários de Ana Thaís Matos e Júnior. Já no sportv, novamente o trio formado por Luiz Carlos Jr., Ledio Carmona e Paulo Nunes fica à frente da transmissão. O amistoso está marcado para começar às 17h30, mas a partir de 16h15 o ‘Aquecimento sportv’ já estará no ar. Por conta do amistoso na capital espanhola, excepcionalmente a ‘Sessão da Tarde’ e a novela ‘Elas Por Elas’ não serão exibidas neste dia.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.