NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 22/03/2024 - 21:17
Sportv lança manifesto voltado aos Jogos Olímpicos com participação de Emicida

Pela terceira vez, a capital francesa recebe os Jogos Olímpicos, o principal evento esportivo do planeta – a última foi há exatos 100 anos –, e o sportv estreia neste sábado (23/03), no intervalo da estreia do amistoso entre Inglaterra e Brasil, um filme-manifesto que conta com a participação do rapper Emicida e uma de suas composições mais famosas.

Dezesseis anos depois de compor “Triunfo”, o artista vê sua música servir de fonte de inspiração para os Jogos Olímpicos no sportv. Sob o conceito “Esse é o Nosso Mundo”, o material traz uma evocação do cantor ao espírito olímpico, o chamado para entrar neste universo de vitórias e superações, com imagens que representam o encantamento proporcionado por histórias que são contadas a cada quatro anos.  

Durante os Jogos, o sportv terá quatro canais transmitindo as competições – sendo um deles em 4K, além de ter à disposição um time de especialistas reunidos para contar mais este capítulo da história do esporte, que tem a cerimônia de abertura prevista para acontecer em 26 de julho e vai até 11 de agosto.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.