NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 23/03/2024 - 17:28
Programa da TV Brasil recebe Anastácia e Trio Virgulino neste domingo

A edição inédita do programa “Canto e Sabor do Brasil” tem a presença da rainha do forró, a cantora e compositora pernambucana Anastácia, e do grupo Trio Virgulino neste domingo (24/03), às 11h30, na TV Brasil.

O apresentador Paulinho Del Ribeiro faz um almoço para os convidados durante o bate-papo na cozinha da fazenda. A receita para a refeição do dia é uma peixada nordestina à moda do Paulinho. A iguaria é preparada pelo anfitrião no velho fogão a lenha.

Os artistas interpretam sucessos do cancioneiro nacional. Ex-esposa do saudoso Dominguinhos, seu principal parceiro na carreira musical, Anastácia compôs mais de 600 canções e escreveu cerca de 250 obras com o ícone do forró. Entre elas, a veterana escolhe "Eu só quero um xodó", "Tenho Sede" e "Sanfona Sentida" para interpretar na TV Brasil.

Conhecido como um dos principais precursores do tradicional forró pé de serra, o Trio Virgulino tem mais de 40 anos de trajetória. A história do grupo remete a uma longeva carreira com diversas formações. Responsável por vários sucessos no cenário da música nacional, o conjunto é integrado hoje por Adelmo Nascimento (triângulo), Roberto Pinheiro (zabumba) e Robson Pinheiro (sanfona).

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.