NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/03/2024 - 17:34
Malhação fast e Receitas fast recebem novos conteúdos

Os canais Malhação fast e Receitas fast da Globo, disponíveis gratuitamente no Globoplay e na Samsung TV Plus, ganharão novidades ainda no primeiro semestre. Listado entre os 20 conteúdos com maior engajamento desde o lançamento, em dezembro de 2023, e com crescimento de 71% no consumo desde a estreia na plataforma, o canal Malhação fast receberá as temporadas ‘Malhação 96 Verão’, Malhação 96’ e ‘Malhação 2010’.

Em ‘Malhação 96 Verão’ a turma da academia decide passar as férias no Rancho da Maromba, da Dóris (Bianca Byington), onde trabalham o chef de cozinha Leon (Antônio Calloni), a administradora Jasmim (Renata Fronzi) e seu filho, Hugo (Marcos Frota), coordenador de atividades. A irmã de Hugo, Mariana (Suzana Werner), logo faz amizade com Luiza (Fernanda Rodrigues) e Juli (Carolina Dieckmann), que estão sem paciência para as brincadeiras dos rapazes. No local, eles precisam lidar com o milionário arrogante Carlos Alfredo (Thiago Fragoso), o assédio do instrutor esportivo Pavão (Oscar Magrini) nas meninas e a lenda de um misterioso monstro da floresta.  

Já a trama de ‘Malhação 96’ gira em torno do romance entre Luiza (Fernanda Rodrigues) e Dado (Cláudio Heinrich). A chegada de Alex (Camila Pitanga), que demonstra interesse pelo instrutor de judô, pode colocar tudo a perder.

Em ‘Malhação 2010’, o preconceito social e os riscos e prazeres típicos da adolescência são abordados na trama, que traz outra filial do colégio Primeira Opção. Pedro (Bruno Gissoni), um garoto da periferia, e Catarina (Daniela Carvalho), que mora em um bairro nobre, se conhecem. Embora sejam de mundos aparentemente diferentes, os jovens descobrem que seus conflitos, gostos musicais, sonhos e expectativas são parecidos.

Quem também tem novidades é o Receitas fast, que estreou o ‘Receitas Inesquecíveis’ e a terceira temporada de ‘Cozinha Prática’ com Rita Lobo, com receitas acessíveis e dicas sobre nutrição e alimentação saudável. Em breve, o programa ‘Receitas da Carolina’, com pratos simples e práticos preparados pela atriz Carolina Ferraz, chegará ao canal. 

No Globoplay, os canais FAST da Globo podem ser acessados no trilho de conteúdo ao vivo da plataforma, na aba “Agora”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.