NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 23/03/2024 - 20:25
"Altas Horas" dedica programa à Laura Pausini com Sandy e Tiago Iorc

O ‘Altas Horas’ deste sábado (23/03) é dedicado a celebrar a trajetória musical de cerca de 30 anos de Laura Pausini. A atração é a única em que a cantora participa em sua atual passagem pelo Brasil. O programa, que nesta edição tem formato pocket, e menor duração devido à transmissão do festival Lollapalooza Brasil, preparou uma noite com a presença de dois artistas brasileiros que acompanham e fazem parte da história de Laura, principalmente por já terem lançado feats com ela: Sandy e Tiago Iorc.

A relação com Sandy é de longa data, já que, em 1997, a dupla Sandy & Junior gravou a versão em português de “Incancellabile” (“Inesquecível”), sucesso de Laura lançado no ano anterior. No palco, além de apresentar a canção ao lado de Laura, Sandy compartilha a história de como surgiu a ideia da versão. Já Tiago Iorc interpretou com Laura, em 2023, a música “Durar (Uma Vida Com Você)”, cujo videoclipe foi gravado na Suécia. Cantam juntos, no ‘Altas Horas’, a parceria.

Serginho relembra outras passagens de Laura pelo ‘Altas’, inclusos o dia em que se conheceram, além de encontros com outras personalidades brasileiras promovidas pelo programa, a exemplo Ivete Sangalo e Fabio Jr.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar na TV Globo, depois do “BBB23”.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.