NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 23/03/2024 - 20:36
"Esporte Espetacular" exibe final masculina do STU – Circuito Brasileiro de Skate

Um dos palcos mais tradicionais do skate nacional, a cidade de Criciúma, no interior de Santa Catarina, recebe neste fim de semana o STU – Circuito Brasileiro de Skate. Na manhã de domingo (24/03), o ‘Verão Espetacular’ exibe a final masculina, com os seis melhores atletas do street entre os homens, dentro do ‘Esporte Espetacular’. A partir das 13h o sportv, mostra ao vivo as finais de park e street feminino, e do park masculino. Everaldo Marques narra as disputas, com a companhia de Geninho Amaral nos comentários e de Lívia Laranjeira nas reportagens.

Também no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo será exibido o segundo episódio da nova temporada do quadro “Golaço de Várzea”. Após a seleção dos quatro finalistas feita pelos jurados Luísa Sonza, Germán Cano, Deyverson, Paulo Nunes e Davi Luiz – campeão do ano passado –, é a vez de mostrar os dois primeiros nomes nesta disputa do gol mais bonito do futebol amador em 2023.

A catarinense Leonara, natural da cidade de Penha, é a representante feminina neste ano. Já Edson Junior, também conhecido como Pelezinho, nasceu em Cuiabá, no Mato Grosso, e herdou o apelido do pai, que também jogava.  

O ‘Esporte Espetacular’ deste domingo começa na TV Globo, logo depois do ‘Auto Esporte’. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.