NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record
 
MANCHETES

» 24/03/2024 - 16:42
"Domingo Espetacular" faz teste com privadas

Neste domingo (24/03), a partir das 19h45, no “Domingo Espetacular”, a repórter Paloma Poeta se encontra com Gracyanne Barbosa para uma entrevista sobre um desfalque financeiro que a influenciadora sofreu. Ela afirma ter sido vítima de um golpe milionário cometido por um antigo empresário, que era seu amigo pessoal.

A revista eletrônica da Record também destaca a história de quatro homens que dizem ser irmãos do humorista Renato Aragão. O pai deles teria feito esta revelação momentos antes de morrer. Atualmente, eles são artistas de circo e vivem entre São Paulo, Bahia e Portugal. 

E depois do acidente que matou uma criança, de sete anos, após subir em vaso sanitário, cair e se cortar com uma lasca da porcelana, em Santa Catarina, o Domingo Espetacular faz um teste com as privadas para verificar se realmente suportam o peso exigido pela Associação Brasileira de Normas Técnicas. O programa mostra os riscos para aqueles que utilizam as bordas do vaso como apoio, já que o objeto é de louça e pode provocar acidentes.

A cantora sertaneja Lauana Prado concede uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular sobre o início da carreira, quando ainda cantava em bares, e relembra a sua trajetória musical.

Ela conquistou uma posição de sucesso com a regravação de Escrito nas Estrelas, que fez em homenagem aos seus pais. A canção, que foi originalmente lançada em 1985 por Tetê Espíndola, viralizou nas redes sociais após a divulgação de Marcia Fu, participante do reality A Fazenda 15.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.