NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 24/03/2024 - 16:54
Projeto EquoSorriso: Rosana e Bruna encaram The Wall no "Domingão com Huck"

Neste domingo (24/03), no ‘Dança dos Famosos’ que vai ao ar dentro do “Domingão com Huck”, o grupo A, com Samuel de Assis, Lucy Alves, Tati Machado e MC Daniel, traz para o palco as escolas de samba; o grupo B, com Henri Castelli, Juliano Floss, Bárbara Reis e Bárbara Coelho, dança as quadrilhas juninas; já o grupo C, que tem Enrique Diaz, Amaury Lorenzo, Klara Castanho e Talitha Morete, se apresenta no ritmo do Boi Bumbá; e o grupo D, com Matheus Fernandes, Micael Borges, Gabriela Priolli e Lexa, compete pelas danças gaúchas.  

No júri artístico, Simone Mendes e Cauã Reymond assumem a bancada ao lado de Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha. Quem também está no palco, na bomboniere do ‘Domingão’, é Lívia Andrade, Dona Dea Lúcia, Diogo Defante e Preto Zezé, que comentam as apresentações da rodada. Além de avaliar os famosos da competição, Simone também se apresenta no palco.

No ‘The Wall’, Huck apresenta a dupla desafiadora da semana: Rosana e Bruna, de São José dos Pinhais (PR). Elas são do projeto “EquoSorriso”, que ajudam crianças com deficiência através da equoterapia, método com eficácia comprovada utilizando cavalos.

O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar na TV Globo, após The Masked Singer Brasil. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.  

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.