NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record
 
MANCHETES

» 25/03/2024 - 21:44
Record estreia conta oficial e verificada na rede social BeReal

A Record agora também faz parte da rede social BeReal, um aplicativo de compartilhamento de fotos, que ganha repercussão entre a Geração Z.  

A emissora é a primeira TV latino-americana a ter uma conta oficial e verificada na plataforma, através do @recordoficial. Já há alguns meses, marcas famosas de diversos segmentos, grandes times de futebol e celebridades também estão aderindo à rede. Estima-se que atualmente o BeReal conte com cerca de 23 milhões de usuários.

A rede permite que seus usuários postem uma foto por dia, em tempo real, no instante em que a rede envia uma notificação em massa, e em horário aleatório, para a realização da publicação.

O objetivo do aplicativo é conectar-se com amigos e familiares, dividindo um momento capturado simultaneamente pelas câmeras frontal e traseira do celular.

Outro diferencial da rede BeReal é a autenticidade, já que a plataforma não permite o uso de filtros nas fotos postadas e faz com que os usuários se mostrem como são de verdade e o que estão fazendo naquele instante. 

A Record no BeReal oferecerá ao público a chance de explorar os bastidores de algumas de suas personalidades favoritas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.