NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - CNN Brasil
 
MANCHETES

» 25/03/2024 - 21:50
CNN Brasil lança campanha Juntos Contra a Dengue

Começa nesta segunda-feira (25/03) a campanha de prestação de serviços “Juntos Contra a Dengue - Uma ação CNN Brasil”. 

À frente da iniciativa na emissora, está Dr. Roberto Kalil. A largada acontece durante o jornal CNN Prime Time (20h às 22h) de hoje com a presença do médico, que falará sobre a doença e fará uma entrevista ao vivo com a ministra da Saúde, Nísia Trindade. Toda semana Dr. Kalil estará no CNN Prime Time para falar sobre o tema.

Apresentador do programa CNN Sinais Vitais e de pílulas com orientações de saúde e bem-estar na CNN Brasil, o médico estará no ar durante as próximas semanas encabeçando esta campanha informativa, com dicas de prevenção, informações sobre a doença e atualização do quadro nacional. Ele também fará entrevistas com médicos e especialistas na área.

Além de formatos informativos nos intervalos comerciais, a campanha envolve a veiculação de reportagens, entrevistas durante os jornais ao vivo, quadros específicos e boletins de atualização, chamadas nos comerciais, além de posts nas redes sociais da CNN Brasil e ações de comunicação para os colaboradores. Todo o pacote gráfico e visual da campanha foi desenvolvido pela equipe de criação e arte da CNN Brasil.

O conteúdo produzido pela CNN Brasil estará disponível no site, que incluirá também artigos, como por exemplo do próprio Dr. Roberto Kalil.

Com pílulas informativas distribuídas ao longo da programação, Dr. Roberto Kalil também manterá a audiência informada sobre atitudes preventas contra a dengue.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.