NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/03/2024 - 14:16
TNT Sports realiza cobertura de duas partidas das quartas de final da UEFA Champions League Feminina

A TNT Sports inicia mais uma semana de transmissões da UEFA Champions League Feminina 2023/24. Nestas quarta e quinta-feira, dias 27 e 28 de março, a marca esportiva da Warner Bros. Discovery realiza cobertura de dois confrontos de volta das quartas de final da competição continental.

Na quarta-feira, a partir das 14h30, o canal de televisão por assinatura TNT apresenta a partida entre Lyon e Benfica. Atuando em casa, a equipe francesa defende a vantagem de 2x1 conquistada no primeiro encontro.

No dia seguinte, quinta-feira, a programação se repete para o duelo entre Barcelona e Brann, que ocorre na Espanha. O clube catalão venceu o jogo de ida e se mantém favorito em busca da vaga.

No último mês de fevereiro, a Warner Bros. Discovery anunciou a aquisição dos direitos de transmissão da UEFA Champions League Feminina. O pacote inclui 13 jogos das fases eliminatórias da atual edição e 25 partidas da temporada 2024/25. Os confrontos do principal torneio de clubes do planeta serão exibidos no canal de televisão por assinatura TNT, com produção e execução conduzidas pela TNT Sports.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.