NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/03/2024 - 18:34
Playoffs da Superliga Feminina de Vôlei começam nesta terça feira com cobertura dos canais sportv

Terminada a fase regular da Superliga Feminina, as oito melhores equipes do torneio iniciam a disputa dos playoffs decisivos da competição. A partir das quartas de final, o principal torneio de vôlei do país define os semifinalistas em uma melhor de três jogos. Os canais sportv exibem ao vivo todos os confrontos decisivos até a final, dois deles já nesta terça-feira (26/03) no sportv2.

A rodada dupla começa às 19h, com o duelo entre Praia Clube, atual campeão do torneio, e o Sesi-Bauru. A narração é de Natália Lara e os comentários de Fabi Alvim. Na sequência, a partir das 21h, entram em quadra as meninas do Minas Tênis Clube e do Fluminense. Quem conta a história do primeiro confronto é o narrador Jader Rocha, com as análises de Marco Freitas.

Os jogos dos playoffs de quartas de final seguem nesta quarta-feira (27/03), também com transmissão do sportv2, a partir das 18h. Dono da melhor campanha da fase regular, o Sesc-RJ/Flamengo vai até Barueri enfrentar o time da casa. Everaldo Marques narra o confronto, com os comentários de Nalbert. Logo depois, às 21h, Osasco e Pinheiros fazem o primeiro jogo do duelo paulista das quartas, com a narração de Rogério Corrêa e as análises de William Arjona.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.