NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 27/03/2024 - 19:14
"BBB 24" entra em modo turbo

A partir desta sexta-feira (29/03), o “BBb24” entra em uma nova fase da competição. Quem quiser chegar ao pódio desta edição vai precisar enfrentar mais provas e mais paredões a cada semana. Devido à dinâmica turbo, nesta quarta-feira (27/03), acontece a última festa do líder desta temporada.

Valendo já nesta semana, às sextas será dia de formar paredão. Aos domingos haverá eliminação e, logo depois, prova do líder e uma nova formação de paredão. Terças-feiras terão o mesmo esquema de domingo: eliminação seguida de prova do líder e formação de paredão. E às quintas haverá eliminação e prova do líder. A grande final da temporada será no dia 16 de abril.

É o Tchan é a atração que comanda a noite deste sábado (30/03) no ‘BBB 24’. O grupo musical anima o Top 10 da temporada, com um setlist que apresenta os sucessos da banda. Músicas como “Bambolê”, “Na Boquinha da Garrafa”, “Ralando o Tchan” e outros hits das décadas de 1990 e 2000 estão previstos para o show.

Nesta quarta, Giovanna ganha a última festa do líder da temporada, cujo tema é Fitness Vintage. O ambiente da comemoração faz referência a um universo que a nutricionista esportiva adora. O cenário representa uma academia estilizada como uma festa dos anos 1980.

O ‘BBB 24’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O programa da TV Globo vai ao ar de segunda a sábado após ‘Renascer’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.