NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Bruna Viana / TV Aparecida
 
MANCHETES

» 28/03/2024 - 20:36
"Bênção da Noite" traz reflexões sobre ensinamentos de Jesus na TV Aparecida

Com o tema “Seguindo os passos de Jesus: servir ao próximo com amor”, o programa “Bênção da Noite" vai ao ar nesta Quinta-feira Santa (28/03), às 21h30, na TV Aparecida. Padre Camilo Júnior e Jéssica Fernandes conduzem o momento.

A atração será exibida logo após a Celebração da Ceia do Senhor, onde ocorre o ritual do Lava-pés, dando sequência à espiritualidade proposta. O “Bênção da Noite” vai explorar seis verbos essenciais: cuidar, visitar, servir, ouvir, orientar e acolher.

Padre Camilo Júnior irá guiar uma reflexão espiritual, enquanto Jéssica Fernandes compartilhará exemplos de como se pode praticar essas ações em casa, no trabalho e na comunidade. O religioso ainda conduzirá os momentos musicais que auxiliam na meditação do tema e da espiritualidade proposta, junto ao músico Júnior Campos.

Por fim, serão apresentados exemplos concretos a partir de vídeos de testemunhos enviados por pessoas que vivem de acordo com os ensinamentos de Jesus, exercendo suas atividades diárias com amor e compaixão.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.