NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 16/04/2024 - 22:11
TV Cultura promove sessão especial de longa sobre Juscelino Kubitschek em Goiânia

A série documental inédita “JK, O Reinventor do Brasil” chega a Goiânia, numa exibição especial para convidados, em formato de longa, nesta quinta-feira (18/04), no Centro Cultural Oscar Niemeyer, a partir das 18h15.

O diretor geral da série exibida na TV Cultura, Fábio Chateaubriand Borba, comenta que "foi em Goiás que JK realizou o primeiro comício de sua campanha presidencial, que a nova capital foi demarcada e que Juscelino ocupou o cargo de senador da República. Através da parceria entre TV Cultura e sua afiliada TV Brasil Central, exibiremos em primeira mão o longa-metragem dessa produção que muito nos orgulha.

A produção faz parte de um grande projeto da emissora, que ainda inclui o lançamento de uma fotobriografia, em breve, sobre o presidente Juscelino Kubitschek, que governou o país entre 1956 e 1961, e foi o fundador de Brasília.

Originalmente em quatro episódios, a série dirigida por Jarbas Agnelli, com roteiro de Fernando Rodrigues, narra a história de JK, do dia em que ele nasce, ao momento de sua morte trágica e jamais esclarecida.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.