A CNN Brasil anuncia uma parceria inédita com o AtlasIntel, empresa
brasileira de pesquisa e inteligência de dados, que tem atuação internacional.
Já a partir desta semana serão divulgadas pesquisas de intenção de votos para
eleições municipais em grandes cidades, entre elas São Paulo/SP, Rio de
Janeiro/RJ e Belo Horizonte/MG, num total de 8,8 mil entrevistas realizadas.
O acordo entre as empresas terá duração de três anos e também
irá abranger levantamentos para 2026, ano das próximas eleições presidenciais
no Brasil.
Além das pesquisas exclusivas, também será lançado um
programa especializado em análises de dados e pesquisas. Esta atração terá a
apresentação do jornalista Iuri Pitta, que estará ao lado de Andrei Roman, CEO
do AtlasIntel. Andrei Roman ainda passará a ser presença fixa e constante nas
plataformas da CNN Brasil, com um quadro de análise do cenário eleitoral.
Nesta quarta-feira (24/04), serão divulgadas as duas
primeiras pesquisas: São Paulo e Rio de Janeiro. Na quinta (25/04), saem os
dados de Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR. Já na sexta, será a vez de Recife/PE
e Manaus/AM.
Todos as pesquisas serão divulgadas com exclusividade no
programa “Bastidores CNN”, exibido às 14h, e simultaneamente no site da CNN
Brasil.