O Grupo EP, conglomerado de mídia no interior de São Paulo e
sul de Minas Gerais, anuncia os projetos multiplataformas disponíveis para sua
cobertura da 30ª edição da Agrishow, que acontece entre os dias 28 de abril e
02 de maio, em Ribeirão Preto (SP).
Pela primeira vez, a EPTV, que realiza cobertura jornalística
desde sua primeira edição, contará com um estande próprio na feira, reunindo
todas as suas marcas em um só espaço, com áreas dedicadas ao EP Agro e em
parceria com a revista Globo Rural. Os projetos comerciais da empresa
contemplam suas emissoras de rádio (CBN Ribeirão e Jovem Pan Ribeirão), portais
digitais (g1, Tudo EP e acidade on), EP Painéis, além de cobertura especial do
programa EP Agro.
O Momento Agrishow retorna nesta edição com pílulas de
conteúdo e mídia avulsa que destacam as inovações tecnológicas do campo e as
principais culturas da região de Ribeirão Preto. O projeto também conta com
flashes ao vivo durante os principais programas da EPTV/Globo, direto da feira.
Durante a feira, o Grupo EP também estará presente com o CBN
News Truck, um estúdio móvel para a transmissão in loco, e também na
programação da Rádio Jovem Pan Ribeirão.