NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 08/06/2025 - 19:47
"Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel" entra no clima do Dia dos Namorados com Malvino Salvador, Kyra Gracie, Dudu Nobre e Lily Nobre

Neste domingo (08/06), a partir das 19 horas, no SBT, “Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel” entra no clima do Dia dos Namorados com uma edição especial. Conhecido pela plateia majoritariamente feminina, o auditório abre espaço para casais que fazem declarações românticas e protagonizam pedidos de casamento. Em clima de festa, Liminha surge caracterizado de cupido para animar os presentes, enquanto Patricia aproveita a ocasião para mandar um beijo ao marido Fábio Faria.

O “Jogo das 3 Pistas” recebe o casal Malvino Salvador e Kyra Gracie.

Já Dudu Nobre, Lily Nobre e os integrantes da “Turma do Pagode” — Leizinho, Caramelo, Rubinho, Marcelinho TDP, Leandro Filé, Fabiano Art, Neni Art e Thiago disputam o Qual É a Música?.

No “Show de Calouros”, os jurados Dudu Bertholini, Felipeh Campos, Helen Ganzarolli, Thayse Teixeira, Victor Sarro e Xaropinho avaliam uma seleção de talentos.  

Patricia Abravanel comanda mais uma edição inédita do “Show do Milhão EMS”. A novidade da vez é a chegada do avatar da “Patyzinha” ao aplicativo oficial do game. Agora, os jogadores podem escolher entre dois apresentadores virtuais: Silvinho ou Patyzinha. O app está disponível para download nas principais plataformas digitais.

As “Câmeras Escondidas”, comandadas por Ivo Holanda e sua turma, trazem mais uma pegadinha inédita. Em “A Múmia Giratória”, vítimas são contratadas para catalogar itens em um antiquário. No entanto, uma das peças — supostamente uma múmia de milhares de anos — ganha vida nas mãos do ator Robin Castro, provocando sustos. Para aumentar o caos, uma segunda múmia aparece, vivida por Larice Castro, atriz que já encarnou outros personagens icônicos como a Menina Fantasma.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.