NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 08/06/2025 - 20:03
"Vai que Cola" grava últimas temporadas no Rio de Janeiro

O “Vai que Cola” vai se despedir da televisão em 2026. Antes disso, o humorístico do Multishow grava as duas últimas temporadas. A 13ª edição do programa contará com 20 episódios e está sendo gravada no Rio. Já a temporada final chega às telas do canal em 2026.

No ar desde de julho de 2013, Vai Que Cola ficou marcado por bordões, como "Me leva pro Leblon!” e "Que isso, gente?", eternizados por Paulo Gustavo. O ator que interpretou Valdomiro Lacerda, foi protagonista da série por cinco temporadas, além de ter feito participações especiais em outras duas.

Com as novas temporadas sendo gravadas, o programa chegará a mais de 500 episódios e 200 participações especiais, de nomes como Xuxa, Anitta, Angélica, Ivete Sangalo, Diogo Nogueira, Péricles, Luan Santana, Pabllo Vittar, Sidney Magal, Gaby Amarantos, Thiaguinho, Preta Gil, Ludmilla, Narcisa Tamborindeguy, Mumuzinho, Kelly Key, Buchecha, Daniela Mercury, Gretchen, Iza, Fafá de Belém, Rebecca, Milton Cunha, entre outros. Foram 34 personagens fixos e, destes, quatro seguem no elenco desde a estreia: Dona Jô (Catarina Abdalla), Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmutz), Terezinha (Cacau Protásio).

Além de Vai Que Cola, o Multishow prevê a estreia de outros seis programas de humor apenas em 2025, sendo três deles inéditos: Volte Sempre, o novo Prêmio Multishow de Humor e um novo programa de Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch. Já o Lady Night, Tô de Graça e O Dono do Lar retornam com novas temporadas.

A produção é de A Fábrica e a direção é de Silvio Guindane.

As temporadas anteriores do Vai que Cola estão disponíveis no plano premium do Globoplay e podem ser vistas também no Multishow, de segunda a sexta, às 21h30, com reapresentação às 11h e às 16h. Aos sábados e domingos, a partir das 18h, o canal exibe maratonas do humorístico.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.