NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/08/2025 - 20:03
"Cidade Alerta" garante segundo lugar isolado com Band em terceiro

Na última terça-feira (19/08), “Cidade Alerta” garantiu o segundo lugar isolado.

No horário total, das 16h27 às 19h55, o programa da Record, apresentado por Reinaldo Gottino, registrou 6,5 pontos de média, pico de 8,5 e participação de 12,1%. A Band, exibindo o Brasil Urgente e o Jornal da Band, assegurou a 3,1 pontos; e o SBT, que transmitiu uma partida da Liga dos Campeões da Europa, A Caverna Encantada, o Aqui Agora e o início do SBT Brasil, anotou 2 pontos. 

Especificamente na faixa do Aqui Agora (18h45 às 19h45), o Cidade Alerta teve a maior vantagem no confronto com o SBT em um placar final de 7,4 x 2,1.

Durante o Cidade Alerta SP, no ar das 18h às 19h55, o jornalístico também conquistou o segundo lugar isolado com 7,4 pontos de média, pico de 8,5 e participação de 12,4%. Nesta faixa, a Band, em terceiro, teve 3,4 pontos. Já o SBT, em quarto, marcou 2 de média.

FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares - GSP

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.