NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 10/09/2025 - 20:10
Fala Brasil com Paloma Poeta e Fabiana Oliveira alcança mais que triplo da audiência do SBT

O Fala Brasil, exibido na manhã da última terça-feira (09/09), conquistou o segundo lugar isolado com mais que triplo da audiência do SBT em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Na capital paulista, o telejornal da Record, no ar das 8h30 às 9h35, alcançou média de 4,1 pontos, quase quatro vezes mais que o SBT que ficou na terceira colocação com 1,1 ponto, exibindo no confronto o Bom Dia e Cia e o início do Primeiro Impacto. O noticiário marcou ainda pico de 4,4 pontos e participação de 15,7%. 

No Rio de Janeiro, Fala Brasil registrou média de 3,0 pontos contra 0,9 do SBT. A participação do telejornal da Record foi de 10,4% com pico de 3,4 pontos.

O telejornal foi comandado por Paloma Poeta e Fabiana Oliveira, que substitui Luiz Fara Monteiro durante as férias do apresentador. 

FONTE: Kantar Ibope Media / Instar Analytics - Base Total Ligados - Dados Domiciliares GSP/GRJ

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.