NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 14/09/2025 - 23:17
Partiu XV estreia nesta terça com Luluca e Thalita Rebouças no Gloob

Nesta terça-feira (16/09), às 19h30, Partiu XV estreia no Gloob. O programa será apresentado por Luluca, influenciadora digital, e contará com Thalita Rebouças como jurada fixa, autora de livros que exploram o universo adolescente, orientando e avaliando as participantes ao longo de toda a competição.

Na atração, 12 meninas prestes a completar 15 anos enfrentam, ao longo de oito episódios, diversos desafios inspirados nos elementos de uma festa de debutante: do bolo à coreografia ou da moda à decoração. São elas: Bela Andres, Lori Spada, Rafaela Amendola, Klara Hayashi, Mavi Puga, Ella Tascine, Duda Acaiaba, Luara Martins, Lívia Regina, Lorena Domingues, Cat Dionizio e Letícia Mei.

Cada episódio aborda um tema diferente e coloca à prova a criatividade, habilidade e espírito de competição das participantes. Seus responsáveis participam de uma competição paralela no Lounge Família, um espaço VIP onde acompanham o desempenho das filhas. Antes de cada prova eliminatória, os pais enfrentam desafios rápidos; e quem se sair melhor garante vantagens estratégicas, como tempo extra ou dicas especiais.

O programa também conta com convidados famosos que chegam para comandar desafios temáticos: Juliette, em Partiu Prova!; Juliana Luziê e Giulia Benite, em Glow Up!; Tília e Tória, em Fica, Vai ter Bolo!; Jessie Shen, em Close de Milhões; Vanessa Lopes, em Abrindo a Pista; Mari Fernandez, em Solta o Verbo; e Raphael Vicente e Duda Pimenta, em "O Último Convite" . O último episódio anuncia a vencedora e acompanha a festa da debutante.

Partiu XV é uma co-criação entre Gloob e Endemol Shine Brasil, que também assina a produção do projeto, sob direção de Cássia Dian.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.