NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/10/2025 - 23:02
Superliga de Vôlei começa nesta segunda com transmissões nos canais sportv

Principal competição do vôlei brasileiro, a Superliga retorna a partir desta segunda-feira (18/10). O torneio contará com 24 equipes na disputa, sendo 12 no feminino e outras 12 no masculino, e transmissão dos canais sportv e da Ge TV, ao longo de toda temporada.

No primeiro dia de disputas entre as mulheres, o sportv2 exibe dois jogos em sequência, a partir das 18h. No Rio de Janeiro, o Sesc/Flamengo recebe o Paulistano Barueri. A Ge TV também exibe o duelo entre cariocas e paulistas. Logo depois, às 20h30, em Uberlândia (MG), o Praia Clube encara o Brasília.

Além destes quatro times, outros oito estarão em ação nesta edição da Superliga Feminina: o atual campeão Osasco; o Sesi Vôlei Bauru; Minas; Fluminense; Maringá; Mackenzie; Sorocaba (campeão da Superliga B); e o Tijuca Tênis Clube, que disputa o torneio pela primeira vez em sua história.

Entre os homens, vão em busca do título o Cruzeiro, atual campeão e maior vencedor da história da competição, com dez conquistas; Campinas, Joinville, Guarulhos, Goiás, Minas, Praia Clube, São José, Suzano, Sesi Bauru e os recém-promovidos JF Vôlei e Monte Carmelo.

O formato da competição permanece o mesmo das últimas temporadas. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno e returno, e os oito melhores avançam para os playoffs. A partir daí, os duelos passam a ser disputados em melhor de três partidas, com classificação garantida para quem vencer dois jogos. A final será realizada em confronto único, já em 2026.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.