O SBT transmitirá, nesta quarta-feira (26/11), o Black
Friday Live Show, programa ao vivo que terá como apresentadores Celso Portiolli
e Webe - personagem de Tiago Barnabé. Exibido às 22h45, a atração exibirá um
jogo que alia perguntas e respostas das marcas patrocinadoras com corrida para
colocar os produtos em carrinhos de supermercado. O formato especial contará
com marcas como Cruzeiro do Sul, Dohler e Havan.
As ações de Black Friday do SBT se iniciaram em 15 de
novembro com o Caça Ofertas, ações comerciais na programação e ativações nas
redes sociais com influenciadores como Tati Zaqui, Edy Silva e Vovó Maria &
Gabriel. Nos dias 27 e 28, a emissora levará mais atrações para o público e
oportunidade para as marcas. Uma live com Webe será aberta no YouTube do SBT e
será transmitida em em looping das 8h às 24h. O formato destacará as principais
ofertas dos anunciantes e manterá a audiência conectada com os descontos e
benefícios das marcas patrocinadoras.
A atração terá como dinâmica um jogo de perguntas e
respostas sobre os produtos do patrocinador para o jogador ou para a dupla que
estiver participando. Quando acertar, o jogador passa para a segunda fase e
precisa cumprir um desafio: correr contra o tempo para liberar os produtos e
colocá-los no carrinho de compras. Quando o tempo acabar, os prêmios que
estiverem dentro do carrinho ficam para o participante.