NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 10/12/2025 - 09:59
Babaioff fala sobre desafio de homoafetivos no Arena dos Saberes

Nesta quinta-feira (11/12), às 20h, pela TV Cultura, Gabriel Chalita recebe, no Arena dos Saberes, o ator e produtor Armando Babaioff, que fala sobre a peça Tom na Fazenda.

Babaioff fala sobre a longevidade do espetáculo Tom na Fazenda. ‘Fazer uma peça de teatro durante oito anos não é comum (...) e quando você tem nas mãos uma peça de teatro que não só me comunica, como me toca, como também tem um discurso muito parecido com o discurso que eu tenho na vida, na maneira como eu lido com o mundo e, além disso, é sucesso de público’, afirma.

Em outro momento da entrevista, o ator conta que leu o livro Tom na Fazenda e que no prefácio o autor canadense Michel Bouchard escreve, entre outras coisas, que os homoafetivos aprendem a mentir antes mesmo de aprender a amar. ‘Quem é gay entende isso rapidinho. Quando você tem um sentimento que em casa você não pode dizer para a sua mãe (...) eu sei exatamente sobre o que essa frase está dizendo’, revela. ‘Você não precisa ser gay para se identificar com o espetáculo. Você só precisa ser humano para se identificar com aquela família (...) porque a peça é a história de uma família’, completa.

No quadro Terceiro Sinal, participam o ator e encenador João Fonseca, acompanhado dos atores André Celant e Gláucia Rodrigues, que compõem o espetáculo O Som que Vem de Dentro.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.