NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Gabriela Souza / TV Aparecida
 
MANCHETES

» 31/12/2025 - 13:21
Faça Você Mesmo celebra Ano Novo com moda artesanal e dicas de crochê

O Faça Você Mesmo desta quarta e quinta-feira (31/12 e 01/01) apresentará dicas de moda e crochê com técnicas manuais. A edição especial de Ano Novo do programa da TV Aparecida, apresentada por Rogério Chiaravalli, vai contar com artesãos. 

Na quarta, às 14h, será realizado um desfile artesanal com as artesãs convidadas Jackie Fonseca, Michele Ramos, Jane Vallim, Lu Kasper, Cintia Carbone, Renata Arteira e Ana Margareth. Cada uma trará peças confeccionadas por si próprias para expor no programa, tais como blusas, saias, conjuntos, vestidos, jaqueta, laços e tiaras.

Já na quinta, também às 14h, o programa dará dicas de crochê, ensinando técnicas, como ponto de uma carreira para alça de bolsa, square redondo, bico de pano de prato, florzinha para botão de blusa e anel mágico para amigurumi.

As convidadas que compartilham seus conhecimentos nesta edição especial são Erika Kawakami, Ivan Araújo, Malu Moutinho e Rita Vloet. Neste dia, o programa ainda vai comemorar o aniversário do apresentador Rogerinho.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2025  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.