NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - SBT
 
MANCHETES

» 03/01/2026 - 23:31
Bárbara Bruno, Wagner Santisteban e Adriana Alves enfrentam Wellington Muniz, Criss Paiva e Rodrigo Capella no Passa ou Repassa do Domingo Legal

Neste domingo (04/01), a partir das 11h15, no SBT, Celso Portiolli comanda um Passa ou Repassa inédito, que coloca frente a frente atores e humoristas na atração do Domingo Legal.  

No time azul, entram Bárbara Bruno, Wagner Santisteban e Adriana Alves. Já a equipe amarela é formada por Wellington Muniz (Ceará), Criss Paiva e Rodrigo Capella.

A atração também exibe o quadro De Quem é Essa Mansão?. Celso, Mileyde (Marlei Cevada) e Fala Silva (Pedro Manso) percorrem algumas das residências mais luxuosas do Brasil em busca de pistas para descobrir quem são seus verdadeiros donos.

No Quem Arrisca Ganha Mais, duas duplas enfrentam desafios e decisões em busca de até R$ 100 mil em prêmios. Já no Até Onde Você Chega?, participantes seguem contando com a sorte para tentar realizar o sonho de se tornar o novo milionário do Brasil.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.