NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 02/05/2010 - 22:45
TV Brasil estreia novela chilena nesta segunda

A partir desta segunda-feira (03/05), a TV Brasil estreia “Karkú –uma galera atrevida”, inédita na tevê aberta brasileira. A novela, sucesso da Televisión Nacional de Chile, a rede pública do país vizinho, vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 18h30.

 

Em Mapudungun, a língua dos mapuches, o povo andino que habita o Chile e Argentina, Karkú significa “Caminhar sobre a água”. Trata-se da história da turma de seis meninas e meninos que vivem aventuras e situações engraçadas ao decidirem arrecadar dinheiro para fazer uma viagem na formatura do colégio.

 

A protagonista é Emília, uma doce menina de 13 anos. Ela mora em uma pequena cidade no norte do Chile e, para estudar, se muda para Santiago e vai morar com seus tios e o priminho Lucas. Na escola, Emília conhece Fernanda, Valentina, Zico, Alex e Martin, e todos se tornam grandes amigos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.