NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Band
 
MANCHETES

» 17/02/2026 - 22:20
Erick Jacquin lidera nova edição do Pesadelo na Cozinha em Porto Seguro, Belo Horizonte, Foz do Iguaçu, Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo

Band, HBO Max e Discovery Home & Health se preparam para a estreia da quinta temporada de Pesadelo na Cozinha. Uma coprodução entre a emissora e a Warner Bros. Discovery, o programa traz Erick Jacquin em mais uma empreitada a partir de 20 de fevereiro, às 20h40, na HBO Max e no Discovery Home & Health, e no dia 24, às 22h30, na TV aberta, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay.

Dessa vez, a edição amplia sua atuação e apresenta novas perspectivas culturais ao percorrer restaurantes que se encontram próximos do fundo do poço em quatro estados brasileiros. A lista contempla Porto Seguro (BA), Belo Horizonte (MG), Foz do Iguaçu (PR), Santo André e São Bernardo do Campo (ABC Paulista), e a capital de São Paulo.

Ao longo de 12 episódios, o chef vai apontar as principais lacunas que estão deixando o empreendimento no vermelho e indicar possíveis soluções para que o ponto retome os lucros e volte a ser um ambiente respeitado. As mudanças vão desde os cardápios ultrapassados até as práticas de limpeza que, geralmente, passam longe do que é adequado. No entanto, até alcançar o resultado ideal, será necessário lidar com excesso de desorganização, trabalhadores desmotivados e gestões frágeis.

Versão brasileira do formato britânico Kitchen Nightmares, o reality show é uma coprodução da Band com a Warner Bros. Discovery. A atração vai ao ar às terças-feiras, a partir de 24 de fevereiro, às 22h30, na tela da Band em simulcast no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. Os espectadores podem conferir os episódios na plataforma de streaming HBO Max e no canal por assinatura Discovery Home & Health às sextas-feiras, com início no dia 20, às 20h40.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.