NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 01/03/2026 - 21:05
Mariangela Zan recebe Tânia Mara, Liandra e Taiane - As Brasiguais, Lucylla e Lucyana, Renata e Talita no Aparecida Sertaneja

Nesta segunda-feira (02/03), às 19h30, Mariangela Zan comanda uma edição especial do Aparecida Sertaneja que celebrará o Dia da Mulher, comemorado no mês de março.

Um dos destaques da atração será a jovem dupla Liandra e Taiane, As Brasiguais. Liandra, de 17 anos, faz a primeira voz e Taiane, de 15, interpreta a segunda voz. O nome Brasiguais vem do fato das jovens serem filhas de migrantes brasileiros que moram no Paraguai.

Tânia Mara é outra convidada. Com 25 anos de carreira, ela iniciou na televisão no programa Fantasia, do SBT. Em 2000, lançou seu primeiro álbum, que foi sucesso nas rádios de todo o Brasil. Se destacou com músicas nas novelas da TV Globo, como "Louca Paixão", em América, e "Se Quiser", tema de Páginas da Vida.

O programa ainda terá Lucylla e Lucyana. Neste ano, lançaram o EP "Espelho - Vol. 3", com seis músicas interpretadas ao vivo.

Finalizando a lista de convidadas, Mariangela Zan recebe a dupla Renata e Talita. A dupla marca presença em eventos regionais, na região do Vale do Paraíba.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.