NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 04/04/2026 - 13:22
Altas Horas recebe Simone Mendes, Felipão, Gabriel Leone e Sarah Oliveira neste sábado

Sob o comando de Serginho Groisman, Altas Horas deste sábado (04/04) recebe Simone Mendes, Luiz Felipe Scolari (Felipão), Gabriel Leone e Sarah Oliveira.

Simone Mendes canta músicas como Me Ama ou Me Larga, P de Pecado, Direitos Iguais e Você Vem Me Acostuma Errado Pra Depois Ir Embora, além de falar sobre o momento atual da carreira e a gravação do novo DVD, Melhor de Mim.

Já Felipão relembra momentos de sua trajetória no futebol que soma 31 títulos e comenta os desafios da rotina como técnico, relacionando sua experiência às chances do Brasil na Copa do Mundo deste ano. Para ele, o caminho passa pelo coletivo. “Se quisermos ganhar, temos que nos doar, entender que fazemos pelo grupo e que todos se beneficiam”, diz. O treinador também fala sobre a nova fase como comentarista no sportv.

Gabriel Leone fala sobre a experiência recente de participar do Oscar, destacando a presença brasileira na premiação, com indicações consecutivas nos últimos dois anos. O ator comenta ainda seus projetos atuais, como a peça Hamlet - Sonhos Que Virão, em cartaz com temporada estendida, e o filme Barba Ensopada de Sangue, adaptação do romance de Daniel Galera, um original Globoplay que estreou nos cinemas essa semana. No palco, ele apresenta seu lado musical com canções do projeto Minhas Lágrimas, com releituras de músicas "lado B" da MPB, interpretando Nós Dois e Êta Nós, esta última gravada ao lado de Ney Matogrosso.

À frente do programa Atenção Para o Refrão, no canal Bis, Sarah Oliveira compartilha os bastidores da atração, que investiga as conexões emocionais e histórias por trás de refrões marcantes de músicas populares brasileiras. A ideia do projeto surgiu enquanto Sarah ouvia Divino Maravilhoso, de Caetano Veloso, especialmente o verso em que ele canta atenção para o refrão. “Pensei.. será que a gente para prestar atenção no refrão? Como a gente entende o que está cantando?”, conta.

O Altas Horas tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar na TV Globo, depois do BBB26.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.