NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 19/04/2026 - 12:32
Marcelo Adnet, Dani Calabresa e Phellyx comandam paródia de Três Graças no Domingão com Huck

No Domingão com Huck deste domingo (19/04), a partir das 18h10 (de Brasília), Eliana e Renata Ceribelli se enfrentam na Batalha do Lip Sync.

Marcelo Adnet, Dani Calabresa e o influenciador Phellyx também prestigiam o dominical. Eles estrelam Dez Graças, uma paródia inspirada em Três Graças. Com direção de Pedro Dunley, o novo quadro revisita momentos da novela, como o do roubo das estátuas de Arminha, interpretada por Dani. Luciano também recebe o autor Aguinaldo Silva para conferir a estreia do quadro e comentar sobre a reta final da novela.

Sabrina Sato também marca presença no programa. Ela anuncia a chegada da nova temporada do reality Minha Mãe Com Seu Pai no dia 22 de abril, no Globoplay.

A música fica por conta de Xande de Pilares e o Grupo Revelação, que se uniram novamente para uma turnê que percorrerá as principais capitais do país a partir de junho.

Criado e produzido pelos Estúdios Globo, o ‘Domingão com Huck’ tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Monique Luiza e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.