NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 19/04/2026 - 13:00
Parkinson: Fantástico destaca células do sangue transformadas em neurônios produtores de dopamina

Neste domingo (19/04), no Fantástico, a repórter Ana Carolina Raimundi vai até a Universidade de Kyoto, no Japão, para conhecer o CIRA, centro de pesquisa de referência mundial em estudos com células IPS. A repórter mostra como cientistas desenvolvem uma técnica capaz de transformar células do sangue em neurônios produtores de dopamina, avanço promissor no tratamento de doenças como o Parkinson.

No quinto episódio da série ‘Sobre Nós’, Felca aborda a pressão das comparações na vida adulta com cobranças profissionais, afetivas e sociais, e conversa com a psiquiatra e psicanalista Vera Viveiros Sá sobre caminhos para lidar com essas armadilhas emocionais.

A revista eletrônica também apresenta o novo episódio de ‘Cidade Subterrânea’ que mostra como é difícil controlar a ordem nos trens e metrôs quando algo dá errado e provoca superlotação, atrasos e caos no transporte público.

O programa também destaca ‘Shrek – O Musical’ que chega ao Teatro Renault, em São Paulo, com Tiago Abravanel no papel de Shrek, Evelyn Castro que dá vida ao primeiro Burro mulher e Myra Ruiz e Fabi Bang, que se revezam como Fiona. A repórter Giuliana Girardi acompanha os bastidores da montagem, além de conversar com o elenco sobre a construção dos personagens.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na TV Globo, logo após o ‘Domingão com Huck’.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.