NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Record News
 
MANCHETES

» 29/04/2026 - 22:02
Record News exibe Paulistão Feminino 2026 a partir da próxima quarta

A Record News inicia, na próxima quarta-feira (06/05), as transmissões do Paulistão Feminino 2026. Na rodada de estreia do campeonato, o primeiro duelo será entre Ferroviária e Santos, a partir das 19h45 para todo o Brasil no canal, na Record News Internacional e também nas plataformas digitais da emissora. 

A partida de estreia na tela da Record News terá narração de Lucas Pereira e comentários da ex-árbitra Ana Paula Oliveira e Beatriz Consolin, além de apresentação de Caique Resende.   

Ao longo dos sete meses de disputa do Paulistão Feminino, a emissora exibirá oito jogos da primeira fase, dois do Play-In, quatro das semifinais e os dois confrontos da final.

Além de estar na programação da Record News, as partidas também poderão ser acompanhadas no canal oficial da emissora no YouTube, R7.com e RecordPlus.

O Paulistão deste ano chega com novidades. Recém-criado, o time do Mirassol fará sua estreia no torneio. Outra inovação é a implementação do VAR em todas as partidas.

O campeonato terá sete rodadas de turno único na primeira fase. Os dois primeiros colocados avançam diretamente às semifinais, enquanto as equipes que ficarem entre a 3ª e 6ª colocação disputam o Play-In, em confrontos de ida e volta, valendo as outras duas vagas na semifinal.

As semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.