NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 29/04/2026 - 22:07
Especial mostra novo momento de Anitta com novo álbum EQUILIBRIVM

No dia 9 de maio, a TV Globo exibe Som Brasil apresenta: Anitta, especial comandado por Pedro Bial que revela um lado mais introspectivo da artista. Gravado sem plateia, em um set em meio à natureza, o programa marca um momento de transição na trajetória de Anitta e sua busca por maior equilíbrio pessoal e artístico.

Ao longo do especial, a cantora apresenta canções de seu novo álbum,EQUILIBRIVM, enquanto reflete sobre amadurecimento, identidade, espiritualidade e os caminhos criativos que vêm moldando sua carreira.

Participações de Liniker, Marina Sena, Luedji Luna, King e Rincon Sapiência marcam a atração.  

Produzido pelos Estúdios Globo, Som Brasil apresenta: Anitta vai ao ar no dia 9 de maio, logo após o Altas Horas. O especial tem direção artística de Gian Carlo Bellotti, produção de Kayque Carlos e produção executiva de Matheus Pereira. A direção de gênero é de Mônica Almeida.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.