NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 08/05/2026 - 15:55
Retratos Femininos traz relato de Talita Reis sobre maternidade e fé na TV Aparecida

O programa Retratos Femininos, que vai ao ar neste sábado (09/05), às 13h, dá continuidade aos especiais de Dia das Mães. Nesta edição, o programa da TV Aparecida traz uma entrevista com Talita Reis. Em conversa com a apresentadora Abiane Souza, ela compartilha sua trajetória marcada por perdas, desafios de saúde, infertilidade e pela realização do sonho da maternidade.

Casada há quase três décadas, Talita é mãe de João Paulo (in memoriam), Maria Vitória e Nicolas Rafael. Sua história começou ainda na adolescência, quando engravidou e enfrentou a dor da perda do filho poucos dias após o nascimento. O luto silencioso vivido durante anos acabou refletindo diretamente em sua vida emocional e nas dificuldades enfrentadas em novas tentativas de engravidar.

Mesmo diante de diagnósticos desanimadores e de sucessivas frustrações, Talita não desistiu do desejo de ser mãe. Foi nesse período que viveu uma experiência considerada por ela um verdadeiro milagre: a gravidez de Maria Vitória, contrariando as expectativas médicas. Anos depois, o nascimento de Nicolas Rafael completou a família.

Atualmente, Talita enfrenta um novo desafio: o tratamento contra o câncer de mama, iniciado em 2025. Durante essa fase, ela relata que o desejo de acompanhar o crescimento dos filhos a motiva e que a esperança e a fé seguem sendo pilares centrais de sua caminhada.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.