NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 26/06/2026 - 22:50
TV Globo e sportv3 exibem GP da Áustria de Fórmula 1

A Áustria é o oitavo país a receber o circo da Fórmula 1 nesta temporada. O GP da Áustria acontece neste domingo (28/06), a partir das 10h, com transmissão do sportv3 e da TV Globo.  

O canal de TV por assinatura exibe todas das atividades da categoria do automobilismo mundial a partir desta sexta-feira (26/06), com disponibilidade de sinal 4K para assinantes. Já no domingo, a transmissão será feita simultaneamente entre o sportv3 e a TV Globo, com a narração de Bruno Fonseca e os comentários de Felipe Giaffone, Luciano Burti e Mariana Becker – que participa da cobertura diretamente do circuito europeu, assim como a repórter Julia Guimarães.

O ‘Aquecimento sportv’ no domingo começa uma hora antes da largada, com participação da dupla diretamente do grid. Na TV Globo, a exibição tem início 20 minutos antes do começo da corrida.   

Além da principal categoria de automobilismo do planeta, o sportv3 também mostra as atividades da Fórmula 2, que tem como um dos destaques da temporada o brasileiro Rafael Câmara, vencedor do GP de Barcelona-Catalunha, há duas semanas.  

Confira abaixo a programação deste fim de semana: 

Sábado (27/06)

7h30 - Treino livre 3 (Fórmula 1) – sportv3 e sportv4K

9h15 - Corrida sprint (Fórmula 2) – sportv3

11h – Classificação GP da Áustria (Fórmula 1) – sportv3 e sportv4K

Domingo (28/06)

5h10 - GP da Áustria (Fórmula 2) – sportv3

10h - GP da Áustria (Fórmula 1) – TV Globo, sportv3 e sportv4K

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.