A nova temporada do ‘Estrelas da Casa’ vai formar grupos e
isso vai acontecer por meio de dois estilos musicais: o Pop e o Pagode. Para
fazer parte do grupo vencedor, os cantores vão precisar disputar, semana a
semana, a permanência em uma das equipes. Ao término da temporada, somente o
grupo de um dos estilos será o vencedor. Dois nomes da música brasileira
ficarão responsáveis por essa mentoria: Belo vai orientar a equipe do Pagode e
Junior será o mentor do Pop.
Cada um deles será o responsável por treinar os cantores de
seu estilo, colocá-los à prova, organizar os grupos e ajudá-los a compor um
time forte o suficiente para conquistar o público na grande final do ‘Estrelas
da Casa’. Os mentores Belo e Junior trabalharão em conjunto com Anitta, que
terá papel na trajetória dos participantes e, como conselheira, se unirá aos
mentores dos estilos Pop e Pagode nos momentos decisivos da disputa.
‘Estrelas da Casa’ é um formato original e inédito Globo, com
apresentação de Ana Clara, produção de Maiana Timoner e Rodrigo Tapias, direção
geral de Aída Silva e Carlo Milani e direção de gênero de Rodrigo Dourado.