NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 18/08/2026 - 22:58
Se Liga Brasil com Darlisson Dutra bate recorde de audiência

Em São Paulo, o SBT garantiu a vice-liderança de audiência entre 6h e meio-dia na última segunda-feira (17/08), com direito à recorde de telespectadores nesta faixa horária durante a exibição do Se Liga Brasil, que alcançou o melhor desempenho de sua história.

Entre 6h e meio-dia, o SBT alcançou média de 2,90 pontos, com pico de 3,9 e share de 12%. A programação da emissora abriu uma vantagem de 4% na comparação com a Record.

Se Liga Brasil, comandado por Darlisson Dutra das 6h às 8h30, conquistou 2,62 pontos de média, com pico de 3,44 e share de 13%, alcançando uma vantagem de 20% na comparação com a Record.

No confronto com a primeira parte do Balanço Geral Manhã, das 6h às 7h, o Se Liga Brasil conquistou 2,18 pontos de média e teve 33% mais telespectadores que o programa recordiano. Das 7h às 7h03, o matinal do SBT conquistou 2,60 pontos de média, índice 14% maior que o registrado pela primeira edição do Jornal da Record.

Darlisson Dutra seguiu na vice-liderança das 7h03 às 7h30, horário em que a Record levou ao ar mais uma parte do Balanço Geral Manhã. Neste recorte, o SBT teve 10% mais público que a emissora da Barra Funda, com uma média de 2,81 pontos. Por fim, durante o embate com a versão local do programa da Record, das 7h30 às 8h30, o Se Liga Brasil marcou 3,01 pontos, índice 13% maior que o obtido pela concorrente.

O Primeiro Impacto, que assegurou 3,01 pontos de média em sua faixa horária completa, das 8h30 às 11h30, com pico de 3,86 e share de 11%, garantiu o segundo lugar de audiência durante o confronto com o Fala Brasil. Enquanto o jornalístico comandado por Marcão do Povo e o noticiário da Record estiveram no ar simultaneamente, das 8h40 às 9h50, o SBT teve 3,07 pontos de média, índice 4% maior que o obtido pela Record.

No Rio de Janeiro, o SBT foi a segunda escolha dos telespectadores durante a edição nacional do Se Liga Brasil, das 6h às 7h da manhã. Neste horário, a emissora conquistou 1,03 ponto de média, com pico de 1,31, número 296% superior ao obtido pela Record.

Fonte: IBOPE Media - Instar Analytics - Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP e GRJ - Crosstab - Dados arredondados

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.