NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 31/10/2026 - 20:55
Viver Sertanejo reúne Jú Márques e Valéria Barros neste domingo

O ‘Viver Sertanejo’ deste domingo (01/11) promove um encontro entre Jú Márques, que ganhou projeção nas redes sociais ao transformar sucessos do pop rock em versões de seresta; e Valéria Barros, que começou a cantar ainda criança e construiu uma trajetória de décadas no gênero. Juntas, conversam sobre suas histórias na música, suas referências e o espaço conquistado pelas mulheres no sertanejo.

Jú Márques apresenta a releitura de Primeiros Erros (Chove)’, além de ‘Atende Aí’.

Já Valéria compartilha a história da dupla As Mineirinhas e o primeiro programa de TV que participou. No ‘Viver Sertanejo’, a cantora interpreta ‘Só Quero Te Dizer’ e ‘Em Cima de Outro’.

Apresentado por Daniel, Viver Sertanejo vai ao ar na TV Globo, depois do Globo Rural, com produção de Nathália Pinha, produção executiva de Matheus Pereira, direção de Rafael Boucinha, direção artística de Gian Carlo Bellotti e direção de gênero de Monica Almeida.    

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.