NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Davi Barbosa/TV Aparecida
 
MANCHETES

» 04/11/2026 - 20:46
TV Aparecida transmite Faça Você Mesmo direto da Feira Criativa Campinas

A TV Aparecida estará presente na feira Criativa Campinas 2026 com o programa Faça Você Mesmo. O evento acontece de 4 a 7 de novembro, no Expo Dom Pedro, e reunirá lojas, ateliês e artesãos, além de apresentar as principais novidades do setor.

Sob o comando de Rogério Chiaravalli, o programa será transmitido ao vivo, às 14h, diretamente do estande exclusivo da emissora, localizado no espaço 56. O apresentador vai mostrar as tendências do segmento, técnicas, materiais e produtos em destaque, além de entrevistar artesãos, apresentar passo a passo de projetos criativos e interagir com o público presente.

A Feira Criativa Campinas é organizada pela WR São Paulo, empresa responsável também pela Mega Artesanal, e reúne opções para quem já trabalha com artesanato, para empreendedores do setor e para quem deseja começar a explorar esse universo. Nesta edição, o público encontrará mais de 80 expositores, com materiais, ferramentas, acessórios, projetos e produtos prontos, além de cursos gratuitos e oportunidades para conhecer novas técnicas.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2026  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.