NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 27/02/2013 - 21:00
Teatro Humboldt inaugura projeto Sexta de Cultura com espetáculo "Uma luz cor de luar"

O Teatro Humboldt inaugura o projeto “Sexta de Cultura”, a partir de março. A primeira apresentação acontece no próximo dia 15, às 21h, com a peça de teatro “Uma luz cor de luar”, do Grupo Artemis, que arrebatou oito das dez categorias do IV Festival de Teatro da Cidade de São Paulo.

 

Composta por 25 atores, cantores, bailarinos e técnicos, “Uma luz cor de luar” conta a história de um menino pobre, filho de pescadores, que decide abandonar o lugar em que vive e buscar seu destino além do mar. Neste novo percurso, ele acaba naufragando e indo parar em uma ilha perdida, repleta de mistérios. Narrada por um bufão medieval, a história de amor e alegria é capaz de encantar a todos os públicos.

 

As apresentações do projeto “Sexta de Cultura” ocorrerão duas vezes por mês, sempre às sextas-feiras, com a intenção de divulgar diversos eventos artísticos no bairro de Interlagos, região afastada do circuito cultural da capital.

 

O Teatro Humboldt está localizado na Avenida Engenheiro Alberto Kuhlmann, 525, Interlagos. Disponibiliza acesso a portadores de necessidades especiais e o estacionamento é gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 5686-4741 e 5686-4055 ou pelo e-mail teatro@humboldt.com.br.

 

Serviço:

Ingressos*: 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar)

Local: Teatro Humboldt (Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525 – Interlagos, São Paulo)

Data: 25/10/2012

Horário: 21h

Capacidade: 432 lugares

Acesso a portadores de deficiências.

Estacionamento gratuito

Indicação etária: livre

Contato: (11) 5686-4741

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.