NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Brasil
 
MANCHETES

» 08/03/2014 - 16:27
Tiago Belotti discorre sobre filmes trash no "Revista do Cinema Brasileiro"

O “Revista do Cinema Brasileiro” deste sábado (08/03), às 21h30, na TV Brasil, destaca as produções livres e marginais que não conseguem visibilidade na grande mídia.

 O repórter Igor Cotrim visita um set de gravação e mostra que tudo o que não vai ao ar na televisão aberta tem espaço garantido na TV Vai Com as Outras. Ele acompanha a gravação do vídeo “Mercadão do Louvre” e conversa com a equipe dessa emissora diferente.

 Na sequência, uma matéria sobre o mundo pós-apocalíptico do longa “Porto dos Mortos”. O filme, rodado na região metropolitana de Porto Alegre, mistura terror com policial e mostra zumbis que circulam por paisagens desoladas.

 Outra reportagem exibe a série “Trash”, do diretor Christian Caselli. Ele pergunta a vários realizadores a seguinte questão: ser ou não ser trash? Fazer filme com muita liberdade e improviso é a especialidade dos entrevistados da série. Cada episódio é um passeio pelo gênero mais maldito do cinema.

 Na sessão Colunista Convidado, o diretor Tiago Belotti discorre sobre filmes trash e o cinema fantástico.  O documentário “Filhos de João, o admirável mundo baiano” retrata a trajetória dos Novos Baianos e a influência do compositor João Gilberto.

 No segundo bloco da atração da TV Brasil, a apresentadora Natália Lage recebe Guilherme Whitaker, organizador e curador da décima terceira Mostra do Filme Livre.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.