NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Globo
 
MANCHETES

» 19/07/2014 - 19:43
Gilberto Gil canta sucessos de João Gilberto no "Altas Horas"

No “Altas Horas” deste sábado (19/07), Gilberto Gil apresenta o novo álbum, "Gilbertos Samba", em homenagem à obra de João Gilberto. “O tempo passou, as referências mudaram, surgiram novos ídolos e artistas, e o reconhecimento ao João (Gilberto) ficou restrito à minha geração. Ele nunca foi um ídolo pop, ele era muito quieto, muito tranquilo”, comenta Gil antes de cantar sucessos seus e do amigo, à capela. Ente os hits que embalam o programa estão “Vamos Fugir”, “Aos Pés da Cruz” e “Sítio do Pica-Pau Amarelo”. Cleo Pires, agora com novo visual, também participa do programa. “Sempre pensei em ser ruiva, mas nunca tinha rolado, agora foi”, comenta a atriz, que pretende manter o estilo para a gravação do filme “Qualquer Gato Vira-Lata 2”.

Falando de futebol, o árbitro Sandro Mera Ricci, que apitou os jogos da França contra Honduras, Gana e Argélia na Copa do Mundo, fala sobre a experiência. “Foi muito emocionante ter participado do maior evento esportivo do planeta”. Naldo Beni, entre os convidados lança o livro “Cada vez eu quero mais”, diz.

O programa da TV Globo também traz um quadro com os humoristas Vitor Sarro e Marcelo Marrom nas ruas de São Paulo; a sexóloga Laura Muller respondendo a perguntas da plateia; o ‘Não é Foto, é Vídeo’, o ‘Altas Horas pelo Mundo’ e o ‘Busão Altas Horas’. 

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.