NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/07/2014 - 16:36
Sônia Bridi aborda matança do boto rosa no "Fantástico"

No “Fantástico” deste domingo (20/07), Renata Vasconcelos e Tadeu Schmidt conversam com Neymar. O jogador recebe a dupla de apresentadores com exclusividade na sua casa no Guarujá, São Paulo, e fala sobre a Seleção e o futuro do futebol brasileiro. “Acho que está atrás da Alemanha, da Espanha. Estamos atrás sim. A gente tem que ser homem o suficiente para assumir isso”, admite o craque.

Além da estreia do quadro “Bem Sertanejo”, apresentado por Michel Teló, que conta a história da música sertaneja no Brasil, o programa traz entrevista da repórter Monica Sanches com Alice Braga. A atriz, de passagem pelo Brasil, fala sobre sua participação no quadro “A Mulher da sua Vida”. Alice estrela o primeiro episódio ao lado de Marcelo Serrado no próximo dia 27.

Ainda no ritmo dos lançamentos, o ator Alexandre Nero fala sobre o primeiro protagonista de sua carreira, na novela ‘Império’ que estreia nesta segunda-feira. Na trama, Alexandre vive um bem-sucedido empresário do ramo de pedras preciosas. Em visita a uma oficina de lapidação de pedras, o ator fala ao “Fantástico” sobre a preparação para o personagem, em que precisou mergulhar neste universo de pedras, joias e luxo, convivendo com designers famosos e frequentando grandes ateliês.

Em reportagem especial, Sônia Bridi aborda um crime ambiental que vem crescendo a cada dia: a matança do boto rosa. A espécie, que só existe no Brasil, está ameaçada de extinção. A repórter vai até a Amazônia e mostra como pescadores capturam o animal para servir de isca de peixe. Os números são alarmantes: mais de mil botos mortos por ano. Nesse ritmo, de acordo com cientistas, em 15 anos haverá a extinção total da espécie.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.