NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

 
MANCHETES

» 20/07/2014 - 17:24
Em inédito de "Chicago P.D.", detetives investigam roubo a banco

O Canal Universal exibe nesta terça-feira (22/07), às 23h, o 11º episódio inédito da primeira temporada de “Chicago P.D.”, que conta com a participação especial do ator Chelcie Ross (Curvas da Vida).

Em "Turn The Light Off", Erin (Sophia Bush) está em um mercado quando encontra Nadia (Stella Maeve). A menina diz que está sóbria há 30 dias e queria muito falar com a detetive para agradecê-la e diz que tudo o que Erin fez por ela mudou sua vida.

Na delegacia, Platt (Amy Morton) observa Kim (Marina Squerciati) e Adam (Patrick John Flueger) se esbarrarem na entrada e o convoca para uma missão extraoficial na sexta à noite.

Todos os detetives deixam a delegacia apressados, um banco foi roubado, quatro seguranças foram mortos e um ferido. Além disso, 8 milhões de dólares em moedas internacionais vindas do Japão, que iriam para a reserva federal, foram levados pelos bandidos.

Depois, Voight (Jason Beghe) e Antonio (Jon Seda) interrogam o segurança que sobreviveu e que conseguiu ver que quatro homens negros invadiram o local. O responsável pela segurança do banco está em choque, mas oferece as gravações das câmeras de segurança.

Voight reúne os detetives e lhes explica que tem motivos para acreditar que um dos homens está mentindo. De volta à delegacia, uma testemunha diz que viu dois suspeitos encapuzados e ambos eram caucasianos.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.