NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação
 
MANCHETES

» 21/07/2014 - 16:31
Canal FOX Sports cresce 70% durante Copa do Mundo da FIFA 2014

No primeiro semestre desse ano, entre maio e junho, o FOX Sports cresceu 70% em seu principal target (homens entre 18 e 49 anos na faixa horária das 7 horas à meia-noite). No período da Copa, 22 jogos alcançaram a vice-liderança. Mais de 9 milhões de telespectadores ficaram ligados na tela do FOX Sports durante a Copa do Mundo da FIFA 2014.

O canal realizou mais de 780 horas de transmissões ao vivo, colocou três novos programas no ar dedicados especialmente para o Mundial: "Bom Dia", "Boa Tarde" e "Boa Noite", que foram ao ar desde o dia 26 de maio até 13 de julho, e juntos, os três programas receberam 122 convidados.

Paulo Roberto Falcão fez sua estreia como apresentador e levou ao estúdio do "Boa Noite" 43 convidados, entre eles os treinadores  Tite e Levir Culpi, os ex-jogadores Zico, Dadá Maravilha, Juninho Paulista e o búlgaro Hirsto Stoichkov, e também os jogadores Rafinha, que joga pelo Bayern de Munique, da Alemanha, e Philippe Coutinho, que atua pelo Liverpool, da Inglaterra.

Já o canal FOX Sports 2 inovou com uma transmissão cômica. Paulo Bonfá comandou o time de narradores e comentaristas que realizaram as narrações de forma irreverente e informal. O segundo canal recebeu mais de 100 convidados, a grande maioria do universo da comédia como Fábio Rabin, Rafael Cortez, Danilo Gentili e o apresentador Roberto Justus.

Os dois canais levaram, juntos, mais de 870 horas de transmissão ao vivo e 230 convidados em sua programação.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.