NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - Canal Brasil
 
MANCHETES

» 22/07/2014 - 11:23
Canal Brasil estreia temporada de "Sangue Latino" nesta quarta

O jornalista Eric Nepomuceno aprofunda questões sobre o pensamento contemporâneo latino-americano na nova temporada de “Sangue Latino”, que o Canal Brasil exibe nesta quarta-feira (23/07), às 21h30. O quinto ano do programa apresenta conversas com personalidades de diferentes áreas de atuação. Ao lado do anfitrião Eric Nepomuceno, “Sangue Latino” tem o diretor Felipe Nepomuceno, filho de Eric; Lula Carvalho, que assume a fotografia em preto e branco; e o maestro, arranjador e violoncelista Jaques Morelenbaum, responsável pela trilha sonora.

 

Produzida pela TV Zero e pelo Canal Brasil, a quinta temporada – gravada no Brasil, Argentina e Chile - estreia com o ator, cineasta e roteirista argentino Ricardo Darín. Na entrevista, Eric e Darín conversam sobre destino, morte, amor e utopias no mundo moderno, sobretudo no universo dos jovens.

 

A lista segue com personalidades brasileiras como o escultor Francisco Brennand; o ator Wagner Moura; os escritores Ariano Suassuna e Paulo Lins; e a atriz Dira Paes. Na Argentina, a ativista humanitária Estela de Carlotto e o dramaturgo Tito Cossa também dialogam com Eric Nepomuceno. A jornalista Marcia Scantlebury, torturada durante a ditadura de Pinochet, e o jogador de futebol Carlos Caszely são alguns dos entrevistados no Chile. A atriz uruguaia Paulina Garcia e o poeta colombiano William Ospina também marcam presença.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.