NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail:

Divulgação - TV Cultura
 
MANCHETES

» 23/07/2014 - 20:08
"Prelúdio" abre gravações ao público no Theatro São Pedro

O “Prelúdio”, concurso de música clássica da TV Cultura, dá sequência à fase de gravações e convida o público para assistir à terceira e quarta eliminatórias no Theatro São Pedro (Rua Barra Funda, 171, Barra Funda). As apresentações acontecem no dia 26 de julho (sábado), a partir das 13h, sob o comando do maestro Júlio Medaglia e da radialista Roberta Martinelli.

Neste dia, oito músicos, divididos em duas chaves, disputam duas vagas na semifinal. São eles: Felipe Mello (piano), Guilherme Andreas (flauta), Nathalia Hubner (canto) e Yuri Marqueze (violão), todos integrantes da terceira eliminatória. Já na quarta estão Lucas Barros (violoncelo), Érika Andrade (canto), Tela Nogueira (flauta) e Carlos dos Santos (percussão).

Para fazer parte da plateia basta se inscrever no site do programa (cmais.com.br/preludio), enviar email para preludio@tvcultura.com.br ou ainda ligar para (11) 2182.3474. Serão realizadas outras gravações, nos dias 23 de agosto e 18 de outubro, no próprio Theatro São Pedro. A final será gravada em 30 de novembro, na Sala São Paulo.

Os principais prêmios desta temporada são uma bolsa de estudos de um ano na Academia de Música Franz Liszt, em Budapeste, na Hungria, e outra concedida pelo instituto alemão Goethe. A estreia do Prelúdio está prevista para 27 de julho. Já a exibição da primeira eliminatória será em 3 de agosto.

HOME         MANCHETES        BLOG FABIOTV       CONTATO        PUBLICIDADE

2007 - 2024  fabiotv.com.br - Todos os direitos reservados.